Curso Design de Sobrancelhas

As sobrancelhas bem feitas e bem cuidadas são essenciais para uma harmonia com o seu rosto. Cada vez mais aumentam a procura por um design de sobrancelhas, uma vez que as mulheres estão sempre em busca da beleza.

O profissional de design de sobrancelhas deve modelar e delinear as sobrancelhas do cliente conforme o formato de seu rosto e o seu gosto. Com as sobrancelhas bem trabalhas, o seu olhar fica mais iluminado.

O curso de design de sobrancelhas envolve o ensinamento de várias técnicas para cuidar das sobrancelhas, além do mais, você aprenderá a conhecer um pouco sobre a história das sobrancelhas, as dicas de atendimento ao cliente e os tipos de sobrancelhas e como trabalhar com cada uma delas.

Um dos tópicos apresentados no curso é a biossegurança e a higiene pessoal, além da apresentação de todos os materiais utilizados e o uso do paquímetro para o design.

O conteúdo programático do curso para design de sobrancelhas envolve a introdução, a anatomia e a fisiologia dos pelos, cada tipo de pele, como atender um cliente, a história das sobrancelhas, materiais na qual serão utilizados e como higienizar estes materiais.

O embasamento legal do curso de design de sobrancelhas é constituído pelo Decreto Presidencial de nº 5.154 e a metodologia segue as normas da Mec. Não há requisitos prévios para o curso design de sobrancelhas, mas é interessante possuir o Ensino Médio Completo.

A carga horário do certificado para o Curso design de sobrancelhas é de 30 horas. O Objetivo é para a qualificação profissional onde o aluno vai aprender os conhecimentos básicos sobre o design de sobrancelhas, pele, anatomia dos pelos e a fisiologia do pelo, além da biossegurança e da higiene pessoal.

As vantagens deste curso estão em atualizar o seu curriculum e aumentar as suas chances de conquistar um bom emprego, além de aumentar as chances de promoção em seu emprego atual. As horas serão completadas com atividades extracurriculares que são geralmente exigidas nas faculdades, além da progressão funcional para servidores públicos.

O curso design de sobrancelhas envolve muito mais do que aprender a fazer sobrancelhas de modo profissional, mas também, aprender sobre todos os conceitos a respeito das sobrancelhas para que se obtenha o máximo de qualificação profissional.

Aprenda também a saber identificar e diferenciar cada tipo de rosto e aprenda a fazer as sobrancelhas ideais para este formato peculiar que exige medidas muito diferentes das outras.

No curso design de sobrancelhas você também aprende a utilizar terceiros objetos como por exemplo, paquímetro e henna, além de saber utilizar cada tipo de pinça e fazer as sobrancelhas de seus clientes com fio.

Neste curso, você aprende também como utilizar a cera para busto de forma correta nas sobrancelhas de suas clientes de modo que não danifique a pele delas.

É importante aprender todos esses conceitos para que faça o melhor por um dos pontos mais importantes da estética: as sobrancelhas.

Pois sem as sobrancelhas devidamente trabalhadas, você pode comprometer toda a expressão facial e harmonização de seu rosto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *