Guia rápido para começar a salvar seu casamento

Eu sei que você provavelmente deve ter achado o título um tanto contraditório, principalmente se nesse momento você estiver passando por alguma situação que coloca o seu casamento ou relacionamento em risco.

Mas fique tranquila pois isso é uma situação que acabou se tornando muito comum no dia a dia das pessoas, e pensando nessa situação uma psicóloga que também passou por situações muito difíceis em seu casamento resolveu ir à luta e criar algo para mudar essa situação.

Se por acaso você se encontra numa crise no casamento e não sabe o que fazer para salvar o casamento, e muitas vezes, ou na maioria das vezes as pessoas se encontram em estado de paralisia, sem saber o que fazer e com medo de fazer a coisa errada.

E é por isso que ela preparou esse curso totalmente online que ensina você como salvar seu casamento, trazendo as informações que você precisa para iniciar o processo de salvar seu casamento. E não importa em que estágio você se encontre.

Veja um pouco do que ela fala nesse curso, são palavras dela e peço que você preste muita, mas muita atenção mesmo:

Oi eu sou a Luísa, sou criadora do Curso Online direcionado para relacionamentos, o curso Casamento de Sucesso. Nele eu abordo temas muitos importantes e delicados que podem fazer o seu casamento renascer das cinzas, assim como uma fênix. Porém eu tenho um aviso.

Eu não posso encorajar pessoas a permanecerem em um relacionamento abusivo. Quando há qualquer forma de agressão, especialmente a física, sua segurança deve estar em primeiro lugar, se proteger é o mais importante. Estar num relacionamento violento é perigoso e eu não posso perdoar um casamento em que tenha havido abuso físico. Se o abuso for emocional ou verbal, o abuso PRECISA parar para o casamento sobreviver. O abuso faz uma relação entre iguais impossível.  É baseado em poder e em manter um diferencial de poder.

Ficamos entendidas? Que bom, então vamos dar início a um pouquinho do que eu posso liberar para você dar uma conferida no material que é distribuído no curso, mas o mais importante é você comprar o curso completo e ter acesso a todo material.

Primeira pergunta: Em que estágio você está?

Antes de começar, você precisa saber onde você está. Há diferentes estágios em problemas de relacionamento. Nós iremos do menos grave para o mais grave.

Estágio 1: Você vê problemas se aproximando do seu relacionamento.

Estágio 2: Você vê problemas no seu relacionamento e você não sabe se quer continuar no casamento.

Estágio 3: Seu parceiro lhe disse que está infeliz.

Estágio 4: Seu parceiro está ameaçando te deixar.

Estágio 5: Seu parceiro te deixou. Nenhum procedimento legal. Ainda mantém comunicação.

Estágio 6: Seu parceiro te deixou. Nenhum procedimento legal. Sem comunicação.

Estágio 7: Seu parceiro te deixou e começou procedimentos legais. Ainda mantendo comunicação. (Também se aplica quando o parceiro começou procedimentos legais ainda em casa.)

Estágio 8: Seu parceiro te deixou e começou procedimentos legais. Sem comunicação.

Agora acredito que você já detectou o estágio que você se encontra e vamos partir para as soluções. Nesse artigo de hoje vou te apresentar 3 soluções de alguns dos estágios citados acima, confere aí…

Estágio 2: Você vê problemas no seu relacionamento e não sabe se quer continuar nele.

Nesse estágio, você se tornou ciente dos problemas em questão, e esses problemas são suficientemente significativos para você considerar a possibilidade de que seu casamento não vá sobreviver.

Entenda a simples verdade: nós não temos a capacidade de mudar ninguém nem nada, porém podemos mudar a nós mesmos. Seu parceiro não está sob seu controle, então procurar uma solução que te ensine como mudar o outro certamente irá fracassar.

Bem, você tem uma solução poderosa: olhe para si mesmo para que as alterações e mudanças aconteçam. Primeiro, comprometa-se a permanecer no casamento e fazer as coisas funcionarem. Decida que você vai ser o impulso para a mudança.

As informações nesse livro irão te ajudar a transformar seu pensamento, e da mesma forma, transformar seu relacionamento. Finalmente, realize as mudanças que você achar necessárias à medida que vai avançando com sua leitura.

3.2)    Não tente brigar com seu parceiro

É hora de admitir que quando há um problema a ser resolvido nossa tendência é de nos tornar defensivos e negar que há algo errado.

O estágio “3” é dividido em 5 seções como o 3.1, 3.2 (liberado para você) e até o 3.5, adquirindo o curso Casamento de Sucesso você terá acesso a todos.

Estágio 8: Seu parceiro te deixou e começou procedimentos legais. Sem comunicação.

Você tem aqui uma crise real, não vou mentir. A maior parte dos casamentos que chegam a este ponto não se recupera. Seu parceiro está passando a mensagem clara de que: “Não quero ouvir nada sobre você e quero sair deste casamento”. Essa reação geralmente vem acompanhada de um problema ainda maior, como traição, problemas judiciais, um caso, abuso ou algum outro evento anterior. Se houver um evento anterior, deve ser abordado de maneira direta e honesta.

Se não houver nenhum evento anterior, um câncer, portanto, se desenvolveu profundamente em seu relacionamento. Seu parceiro está cortando a comunicação e indo em direção ao fim do relacionamento.

Você deve se questionar “nós nos causamos tanto dano a ponto de este relacionamento ser irrecuperável? ” Por mais que eu queira salvar cada casamento, direi a você: esse é um caso difícil, com menos promessas do que qualquer outra categoria.

Espero que tenha gostado desse artigo onde abordamos um pouco sobre o conteúdo do Curso Casamento de Sucesso, se você deseja salvar seu casamento ou quer indicar a alguma amiga sua que você sente que precisa conhecer esse material, clique abaixo e conheça o curso completo.

Clique nesse link: http://salvandocasamento.com/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *