6 Fatos sobre Alongamento dos Cílios

Como fazer o Alongamento dos cílios fio a fio

Existe muitos assuntos e equívocos quando se trata de falar em alongamento dos cílios e seu processo de aplicação fio a fio. Há muitos mitos que vêm quando as pessoas não entendem a aplicação completamente, e elas acham que é um processo doloroso, ou que os cílios naturais vão cair e deixar de crescer novamente depois da aplicação, ou leva uma eternidade para aplicar.

Hoje nesse artigo vou tentar ser bem esclarecedor e apresentar a você um pouco do Curso da Raquel Menas, uma profissional da área de estética e beleza que trabalha a mais de 8 anos cuidados dos cílios de suas clientes de uma forma muito especial.

Recentemente a Raquel decidiu lançar o seu curso 100% online e nós resolvemos conferir e entender um pouco mais desse mercado.

Segundo o que ela mesmo diz sobre o curso é que testaram o processo muitas vezes e usando muitos produtos diferentes e técnicas para reunir informações suficientes para criarem um curso 100% funcional para as alunas já aprenderem e aplicarem em suas atuais e novas clientes.

 

Abaixo você confere algumas dúvidas que muitas pessoas tem logo quando precisam aprender o necessário para informar suas clientes sobre a aplicação, tempo, etc…

1 – Os cílios caem após a aplicação?

Bem em primeiro lugar e já esclarecendo, seus cílios caem de qualquer maneira. Esse é um processo natural chamado “ciclo de crescimento folículo dos cílios”. Você simplesmente não percebe isso porque eles são pequenos e finos, mas nossos cílios naturais caem a cada quatro a seis semanas, assim como os cabelos em nossa cabeça.

2 – Os Cílios voltarão a crescer após fazer um alongamento? 

Sim com certeza, os seus cílios voltarão a crescer. Por causa do “ciclo de crescimento de cílios”, novos cílios naturais estão sempre crescendo.”Se os novos cílios não estivessem sempre crescendo, não haveria nada para preencher“.

3 – Depois de remover as extensões, os cílios naturais serão mais finos ou mais curtos?

Isso na verdade poucas pessoas sabem a resposta, até mesmo os grandes profissionais de estética e beleza que já trabalham a algum tempo com o alongamento de cílios fio a fio.

O alongamento dos cílios não afeta o ciclo de crescimento natural dos cílios.Muitas pessoas sentem que seus cílios naturais ficam mais finos ou mais curtos depois de aplicar o alongamento.

Mas isso não é verdade, é apenas uma ilusão de ótica, você está acostumado com o cílio mais grosso, mais longos, e após a remoção a impressão é que o seu cílio esteja mais fino e curto. Se você quer conhecer o Curso de Alongamento de Cílios Fio a Fio da Raquel Manes, clique aqui e conheça.

alongamento dos cílios fio a fio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *